Departamento Habbiano Militar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial da Polícia DHM, fórum criado para postagens de assuntos sobre a polícia.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DHM] Ouvidoria ®

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DHM] Ouvidoria ® Empty [DHM] Ouvidoria ® Sex Jun 12, 2015 2:47 am

=X.Emanuel

=X.Emanuel

Objetivo da Ouvidoria: É ter o compartilhamento de suas ideias e reclamações, também para tirar suas dúvidas, e autorizar seu pedido de transferência.

Opções da Ouvidoria:
- Ideias/Projetos

- Dúvidas

- Reclamações

- Transferência

Funcionamento da Ouvidoria: Na ouvidoria é o lugar ideal para você trazer suas ideias, dúvidas, reclamações, e também fazer o pedido de transferência de contas.
A Ouvidoria tem seus responsáveis, sendo eles os Relatores. Assim a ouvidoria terá atenção privilegiada, fazendo com que sua precisão seja atendida o mais rápido possível.
Lembrando caso você poste alguma coisa, iremos tentar dar resposta o mais rápido possível, com tempo máximo de 28 horas.
Segue a Lista de Como Devera Ser Postado:

Nick do Policial:

Ouvidoria:

[ ] Ideias/Projetos.
[ ] Dúvidas.
[ ] Reclamações
[ ] Transferência

Citação/Texto:

Contato:

Atenciosamente (Nick) (Patente), do Departamento Habbiano Militar.

2[DHM] Ouvidoria ® Empty Re: [DHM] Ouvidoria ® Seg Jun 29, 2015 10:10 am

BIGfrancisco200

BIGfrancisco200

Nick do Policial: BIGfrancisco200

Ouvidoria:

[X] Ideias/Projetos.
[ ] Dúvidas.
[ ] Reclamações
[ ] Transferência

Citação/Texto: Bom, a minha ideia é a seguinte: À semelhança de outros Departamentos, eu acho que seria interessante que o efeito  "lota-lota" se tornasse uma atividade-extra. Os membros desse efeito teriam de o realizar várias vezes por semana, para que o movimento de base ficasse melhor, e conseguíssemos trazer novos recrutas até ao Departamento.
Ideias para a nova atividade: A atividade podia chamar-se PLL (Projeto Lota-lota) e seriam constituída por: Um líder, dois (ou mais) Vice-Líderes, a liderança avaliaria os relatórios e o desempenho durante o efeito dos M.LL (Membros do lota-lota). As missões deviam ser as seguintes: Líder: [L.LL] // Vice-Líderes: [V.LL] // Membros: [M.LL]. As estrelas na boina deveria ser verdes, pois o verde representa a esperança, que é o que deve-mos ter em relação à DHM.
Como seria realizado o efeito: Bom, para uma melhor realização do efeito, o membro que o realizaria devia ter ou criar uma conta fake, porque por vezes durante o efeito somos banidos ou mudos, e a nossa lista de amigos fica cheia. Com a conta fake criada, o policial devia ir em quartos públicos ou não-público e dizer frases chamativas, que fizessem os recrutas virem para a DHM, como por exemplo: "VEM ME ADICIONA, VEM FICAR RICO E PAGAR O TEU HC, BASTA ME ADICIONAR.", e enquanto digita a frase o Policial deveria tentar adicionar o máximo de pessoas nesse quarto, e fazer isso em vários quartos do hotel, até que tivesse cerca de 100 amigos, o ideal para vir na base e chamar todos, e depois dizer para se alistarem nas cabines. Feito o efeito, ele deveria postar o relatório no devido tópico, para que assim a liderança o avaliasse.
Bom, no final de cada mês, iria-mos observar que a DHM iria ter muitos mais recrutas pois ia lotar mais vezes.

Contato: Facebook -> https://www.facebook.com/franciscoantunesscp

Atenciosamente BIGfrancisco200 Marechal, do Departamento Habbiano Militar ®

https://plus.google.com/u/0/+franciscoantunesSCP4EVER/about

3[DHM] Ouvidoria ® Empty Re: [DHM] Ouvidoria ® Qua Jul 01, 2015 12:23 pm

BIGfrancisco200

BIGfrancisco200

Nick do Policial: BIGfrancisco200

Ouvidoria:

[X] Ideias/Projetos.
[ ] Dúvidas.
[ ] Reclamações
[ ] Transferência


Citação/Texto: Bom a minha ideia é a seguinte: Criar-mos uma nova função-extra chamada: Verificadores de salas. Os verificadores de salas teriam kikar quando algum Instrutor chama-se, deveria verificar como corre a aula, sendo assim ajudando a Liderança de Instrutores e Treinadores. Esta nova função-extra não teria liderança e quem realizaria as convocações para tal função devia ser a Liderança de Instrutores e a Liderança de Treinadores. É uma ideia que pode ajudar bastante a Polícia, pois assim os Instrutores e Treinadores não esperariam tanto tempo por causa de um kike e a aula seria mais rápida.


Ideia de como poderia ser o emblema:

[DHM] Ouvidoria ® Ir8bwx

Contato: Facebook -> https://www.facebook.com/franciscoantunesscp


Atenciosamente BIGfrancisco200 Marechal, do Departamento Habbiano Militar ®

https://plus.google.com/u/0/+franciscoantunesSCP4EVER/about

4[DHM] Ouvidoria ® Empty Re: [DHM] Ouvidoria ® Qui Jul 02, 2015 10:36 pm

djdias123

djdias123

Nick do Policial: djdias123

Ouvidoria:

[x] Ideias/Projetos.
[ ] Dúvidas.
[ ] Reclamações
[ ] Transferência

Citação/Texto: A minha ideia é da criação de uma nova atividade extra, sendo ela dos ACN's (Avaliadores de Cargos Nomeados) .
Mas o que esses "ACN's" fariam?
Eles iriam aplicar testes (TC), que por sua vez, tem como função primordial à capacitação dos cargos nomeados. Caso o cargo nomeados seja aprovado nas três fases, ele deverá esperar 5 dias. Após este tempo, o mesmo estará livre para promover/advertir os militares de cargos normais. Além disso, o mesmo só poderá ser promovido caso seja aprovado nestes testes. Após a aprovação do cargo nomeado nas três fases, o mesmo deverá usar "TC-A" na missão e uma medalha.
A equipe dos ACN's será formada por: Líder (L.acn), Vice-Líder (V.acn) e os Avaliadores (Acn).
Significado da sigla "TC": Teste conclusivo, do qual será dividido em três partes, sendo elas: "TC-1/TC-2/TC-3".
A equipe será identificada por uma estrela roxa na boina (caso aprovado).

Contato: Gabriel Pereira (Facebook).

[DHM] Ouvidoria ® 10e34m10

[DHM] Ouvidoria ® ?hotel=.com
Atenciosamente, Marechal djdias123 ®


⇒ Instrutor ® ⇐
⇒ Treinador ® ⇐


5[DHM] Ouvidoria ® Empty Re: [DHM] Ouvidoria ® Dom Jul 05, 2015 7:29 pm

filipe4091

filipe4091

Nick do Policial: filipe4091

Ouvidoria:

[x] Ideias/Projetos.
[ ] Dúvidas.
[ ] Reclamações
[ ] Transferência

Citação/Texto: A minha ideia é da criação de uma nova atividade extra, sendo ela os R.H (Recursos Humanos)
Mas o que esses RH fariam?

A sigla RH significa Recursos Humanos. Dentro de uma empresa, RH é o departamento que tem a responsabilidade de seleção, contratação, treinamento, remuneração, formação sobre higiene e segurança no trabalho, e estabelecimento de toda a comunicação relativa aos funcionários da organização.
RH também pode se referir à totalidade de empregados e colaboradores que compõem a organização, normalmente referidos como os recursos humanos da empresa.
RH é ainda conjunto de práticas de recursos humanos, constituído por todas as decisões tomadas pela empresa para realizar as atividades inerentes ao setor de RH.

A Gestão de RH é uma área de estudo que forma profissionais capacitados para gerenciar pessoas e lidar com todos os processos relacionados à gestão do quadro de funcionários de uma empresa.

O profissional de RH é encarregado de gerenciar planos de carreira; determinar a política salarial, remunerações, incentivos e benefícios; avaliar a necessidade de contratação de novos colaboradores; elaborar estratégias e planos operacionais para recrutamento e proporcionar a integração de novos funcionários dentro da organização.
Gestão de recursos humanos, gestão de pessoas ou ainda administração de recursos humanos, conhecida pela sigla Rh. é uma associação de habilidades e métodos, políticas, técnicas e práticas definidas com objetivo de administrar os comportamentos internos e potencializar o capital humano. Tem por finalidade selecionar, gerir e nortear os colaboradores na direção dos objetivos e metas da empresa.

É chamado recursos humanos o conjunto dos empregados ou dos colaboradores de uma organização. Mas o mais frequente deve chamar-se assim à função que ocupa para adquirir, desenvolver, usar e reter os colaboradores da organização.

O objetivo básico que persegue a função de Recursos Humanos (RH) é alinhar as políticas de RH com a estratégia da organização.
A gestão por competências tem o objetivo de fornecer à área de recursos humanos e gestores das empresas ferramentas para realizar gestão e desenvolvimento de pessoas, com clareza, foco e critério. Essas ferramentas são alinhadas às atribuições dos cargos e funções de cada organização.
Através do mapeamento e mensuração por competências são identificados os conhecimentos, habilidades e atitudes necessários para a execução das atividades de um cargo ou função e mensurados os graus ideais para cada grupo de competências que uma pessoa que assuma o cargo ou função deve ter para atingir os objetivos da empresa.
Alem de utilizar o método de supervisionar as demissões e contratações gerais como exemplo:dando a pessoa demitida a chance de ter a palavra como prova de justiça,caso um corregedor ache não apto a supervisionar os print como um tribunal de justiça e ver se o corregedor fez a atitude correta,a o caso de contratações verificar se a atitude,experiência da pessoa foram honestas a receber tal cargo.


Contato: Filipe Lemos (Facebook).
Contato: 996209060 (WathsApp).


Cordionalmente: Senhorita Coronel [17] filipe4091 [Ins]

6[DHM] Ouvidoria ® Empty Re: [DHM] Ouvidoria ® Dom Jul 05, 2015 8:27 pm

filipe4091

filipe4091

Nick do Policial: filipe4091

Ouvidoria:

[X] Ideias/Projetos.
[ ] Dúvidas.
[ ] Reclamações
[ ] Transferência

Citação/Texto: Bom, a minha ideia é a seguinte: À semelhança de outros Departamentos, eu acho que seria interessante uma atualização academica no grupo de instrutores.

Mas o que seria uma academia de instrutores ?

Seriam exatamente 3 academias no total,sendo 2 academias básicas de treinamento,estas duas academias seriam responsáveis por aplicar diversas aulas e treinamentos de acordo com o script que o líder/diretor da academia fez com base no script que o líder geral fez sendo líder de instrução e treinamento,objetivo destas academias é formar um funcionário apto a qualquer atividade da policia DHM,utilizando um script de um modo que os membros da academia entendam claramente,sempre que houver 10 soldados ou funcionário sem escolha academica,serão levador por dois representantes de cada academia para um local proprio onde irão divulgar a respeito de suas academias para que os funcionários escolham ela por um motivo.
A pessoa recebera todos seus treinamentos até o final de acordo com a academia que escolheu,inclusive os instrutores e em geral.
Já a terceira academia é considerada como MAP - Melhor academia Policia,na qual só participa da mesma ao ser convocado por ótimo trabalho e ótimo aprendizado de suas aulas e treinamentos gerais,caso a pessoa participe de uma das academias normais e seja convocado a academia MAP e pessoa tem o direito de escolha se ficar ou aceita a convocação.
Os treinamentos da academia MAP são forçados e bem rígidos com objetivo de formar funcionario robótico (Funcionario dedicado somente ao ramo militar policial).[center]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [DHM] Ouvidoria

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos